WIP - Superhero - Concept



[ENG]I began a new personal work to improving my skill to produce games because where I live I start to have more work on game field.
I always wanted to make a super hero.
I had an ideia and I separated some reference to help me:

[PORT] Comecei um novo trabalho pessoal para melhorar minha habilidade para produzir jogos, porque onde moro começou  a ter mais trabalho neste campo.
Sempre quis fazer um super-herói.
Eu tive uma ideia e separei algumas referências para me ajudar:



[ENG]After that, I made some sketch using paper and pencil and after I starting to draw and paint in photoshop:

[PORT] Depois disso, fiz um esboço usando papel e lápis e depois eu comecei a desenhar e pintar no photoshop:


[ENG]This one was chosen in final color composition:

[PORT] Este foi escolhido na composição final de cor:

[ENG] My friend suggested this:

[PORT] Meu amigo sugeriu isso:
[ENG] I am also being helped by a great friend and artist named Leonardo Augusto.
Here the link to his portfolio:
https://www.behance.net/leoaugustoo

[PORT] Também estou sendo ajudado por um grande amigo e artista chamado Leonardo Augusto.
Aqui o link para seu portfólio:
Https://www.behance.net/leoaugustoo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First month in On fire School

Lola Bunny - Concept art