[ENG] When I watched Space Jam I was enchasted by character Lola Bunny. At the time I have drawn her and I started to studying 3D and I wanted to model it, but I didn't have the skill to do it. This year, with some free time in the company, I started modeling not get rusty because here character is rarely used. In this step I seacher for reference and found that this character don't have a very well defined guide . I even found an artist complaining about it: [PORT] Quando eu assisti Space Jam me encantei pela personagem chamada Lola Bunny. Na época tinha desenhado ela e quando comecei a usar o 3d tive vontade de faze-la, porem não tinha experiencia o suficiente para isto. Este ano, coma as horas vagas aqui no trabalho, comecei a modelar a personagem para não fica enferrujado, pois aqui é muito raro se usar personagem. Na etapa de pesquisa me deparei que este personagem não tem um guide muito bem definido, assim encontrei varias arte da própria Warner...
Este é outro trabalho realizado na Duo2 Comunicação. Vetor feito no Illustrator: Render (tratamento no after): Animação: Agora estou vendendo este modelo 3d no turbosquid, quem tiver interesse acesse: http://www.turbosquid.com/3d-models/max-old-compass/685830
Na empresa onde trabalhei ( www.3drstudio.com ) o pessoal resolveu fazer uma competição de low poly com Hanna Barbera. Infelizmente não ganhei. Aqui as referências: Model Sheet: Modelagem e quantidade de poly: Vou fazer uma animação para finalizar. O rigging está quase pronto.
Comentários
Postar um comentário