Sobre Mim


Objetivo profissional: Animador 3D, Artista 3D

Escolaridade
·         UNIBERO (Centro Universitário Ibero-Americano) / Anhanguera
Comunicação Social com foco em Design Digital.
Duração 4 anos - Conclusão em 12/2012.
·         Professor Jorge Rahmes
Concluído em 2000.

Cursos Extracurriculares
  • MELIES – Curso Marionette – Animação de personagem
  • CADRITECH - Curso de modelagem e animação para personagem de Cinema e TV
  • CADRITECH - Curso de After Effect
  • IMPACTA - Curso de 3DS MAX - Módulo I, II e III
  • SENAC - Curso de tratamento de imagem – Photoshop e Corel draw
  • SEAP - Curso de desenho artístico
  • ESCOLA ANDRADE - Curso de computação
  • ESCOLA ANDRADE - Curso de digitação

Qualificações
  • Curso vídeo aula 3D1 - Mental Ray
  • Conhecimento em V-RAY
  • Conhecimento básico em Autocad
  • Conhecimento básico em Combustion
  • Conhecimento básico em Premiere pro

Idiomas
Inglês – Curso nível intermediário. 

Experiência Profissional



  • Duo2 - Comunicação
Cargo: 3D Generalist
De: 19/05/2014 à atual

Atuação:
-Animação 3D,
-Edição e Motion Graphic,
-Finalização



  • Acmedice arquitetura
Cargo: 3d Generalist
De: 15/10/20132 à 16/05/2014
- Compreensão do desenho arquitetônico e execução da ilustração começando pelo Autocad até a iluminação e renderização da ilustração;
- Maquete eletrônica

  • CgMonkey
Cargo: 3d Generalist
De: 15/08/2012 à 05/04/2013

Atuação:
- Compreensão do desenho arquitetônico e execução da ilustração começando pelo Autocad até a iluminação e renderização;
- Maquete eletrônica.


  • Duo2 - Comunicação
Cargo: Operador 3d
De: 15/05/2011 à 31/07/2012

Atuação:
-Animação 3d,
-Edição e motion graphic,
-Finalização

  • Visualize Arquitetura Ltda.
Cargo: Operador 3d
De: 15/05/2010 à 15/05/2011

Atuação:
- Compreensão do desenho arquitetônico e execução da ilustração começando pelo Autocad até a iluminação e renderização da ilustração;
- Maquete eletrônica.


  • Artindoor
Cargo: 3d generalist
De: 15/10/2009 à 15/05/2010

Atuação:
- Rigging de personagem
- Animação de personagem
- Modelagem orgânica e inorgânica
- Apoio na edição de vídeo
- Iluminação da cena através dos renderizadores Scanline e Mental Ray

  • 3DR Studio – Maquete eletrônica e Comp. Gráfica para Publicidade
Cargo: 3D Designer
De: 03/01/2008 à 15/10/2009
Atuação:
- Compreensão do desenho arquitetônico e execução da ilustração começando pelo Autocad até a iluminação e renderização da ilustração;
- Apoio na edição de vídeo;
- Maquete eletrônica.


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