WIP - Lola V2.0 - Sculpt

[ENG] I recently started doing new personal work. I saw my old works and decided to redo a character that already did

I chose to remake Lola,  Waner Bros character in the movie Space Jam.

I'm thinking to doing an animation using it
Here my planning:

[PORT] Recentemente, comecei a fazer um novo trabalho pessoal. Eu vi meus trabalhos antigos e resolvi  refazer um personagem que eu já fiz.

Eu escolhi refazer Lol, personagem da Warner Bros no filme Space Jam.

Eu estou pensando em fazer uma animação usando ela.
Aqui meu planejamento:




[ENG] I've separated some references to sculpt in Zbrush:

[PORT] Eu separei algumas referências para esculpir em zbrush:




[ENG]  Here the progress:

[PORT] Aqui o progresso:









[ENG]  I had some tips from my friend Leonardo Augusto, a great 3d modeler.

[PORT] Eu tive algumas dicas do meu amigo Leonardo Augusto, um grande modelador 3d.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

First month in On fire School

Lola Bunny - Concept art